Não precisavam de novas temporadas! Confira uma lista séries que poderiam (ou deveriam) ter acabado antes
The O.C.: Um Estranho no Paraíso começou bem, mas ao chegar nas últimas temporadas perdeu o seu charme, pois a narrativa foi inundada por uma série de dramas que a deixaram similar a uma novela e lavaram o público a deixar de continuar assistindo.
A série Stranger Things causou incômodo no público por uma série de motivos. A narrativa foi se tornando cada vez mais complexa, com a adição de novos personagens, expansão do mundo invertido e revelações sobre o passado e poderes de Eleven. Porém
Muita gente se pergunta: o que aconteceu com Riverdale? A série começou incrivelmente bem, mas conforme foi ganhando mais e mais temporadas, a narrativa tomava rumos muito inesperados e acabou se afastando de sua premissa.
Mais uma produção que perdeu o sentido bem rápido foi Prison Break. Toda a narrativa foi construída em volta do fato de que Michael elaborou um plano para fugir da prisão e descobrir quem incriminou justamente o irmão Lincoln, que foi condenado injustamente por assassinato.
A série The Flash começou muito bem e colecionou uma legião de fãs em suas primeiras temporadas, mas o público começou a questionar o roteiro quando o protagonista se apresentava como o homem mais rápido do mundo
Lost foi um verdadeiro fenômeno, se tornando uma produção aclamada na época do lançamento, porém quando o público chegou às últimas temporadas já estava cansado e ansiava pela solução dos segredos indecifráveis.
Alice in Borderland, baseada no mangá japonês de mesmo nome, teve um final tão completo na segunda temporada que não deixou nenhuma ponta solta, entregou todas as explicações e ainda deu o desfecho de cada personagem.