As cidades da Europa que não estão nos guias, mas são imperdíveis!
Passeios e comida incrível aguardam os visitantes em Gdańsk, Polônia. Além de ter um museu abrangente dedicado à sua história na Segunda Guerra Mundial, você pode ver um dos castelos mais bem preservados da Europa em Malbork.
Para algo especial, pegue um barco no Mar Báltico e experimente a culinária inovadora da cidade, antes de provar as ofertas rústicas do campo no mesmo dia.
Nomeada em homenagem aos guardiões da ponte (mostari) que guardavam a Stari Most (Ponte Velha), Mostar na Bósnia e Herzegovina é a quinta maior cidade do país. A ponte é agora um Patrimônio Mundial da UNESCO.
Você será mimado pela escolha quando se trata de lugares que oferecem comida tradicional, como dolma (legumes recheados com carne moída e arroz), sarma (folhas de repolho recheadas) e pão fresco.
Uma pequena cidade de apenas 60.000 habitantes, Zamora fica a apenas uma hora de viagem de Madri de trem de alta velocidade. É um dos mais importantes epicentros de edifícios de arte modernista da Espanha.
Repleta de igrejas românicas, a cidade é famosa por suas celebrações da Semana Santa na Páscoa. Você também pode provar comida deliciosa por lá. Experimente o arroz a la zamorana, arroz cozido com carne e presunto, finalizado no forno.
Tessalônica há muito que perde para Atenas quando se trata de turistas. Mas isso não significa que a cidade não tenha muitos edifícios históricos bem preservados para serem descobertos.