Alimentos que todos nós preparamos errado, você também?
Cansado de ovos mexidos borrachudos e cozidos demais? Pare de adicionar leite aos ovos antes de cozinhar, pois isso pode tornar os ovos mais finos e secar o resultado final. Além disso, não cozinhe em fogo alto, pois isso fará com que cozinhe muito rápido e possivelmente queime.
Bife parece simples, mas a verdade é que existem inúmeras maneiras de errar. Para começar, nunca cozinhe bife direto da geladeira. Deve permanecer em temperatura ambiente por pelo menos 40 minutos para garantir um cozimento uniforme. Caso contrário, você pode acabar com um queimado por fora e cru por dentro.
Nunca mais coma uma torrada francesa triste e encharcada. Você pode pensar que seu pão de sanduíche frágil pode enfrentar a tarefa, mas você está errado. Corte suas próprias fatias de um pão fresco com cerca de 1 a 2 cm de espessura. O brioche é bom para adicionar doçura.
O ensopado de carne acaba ficando ruim simplesmente por ser um prato que demanda paciência e tempo de preparo. Em primeiro lugar, certifique-se de usar o corte certo de carne bovina. Músculo é a melhor opção ou outros cortes de carne magros e duros mais baratos, como o acém.
Estamos prestes a estourar sua bolha: espaguete à bolonhesa não é um autêntico prato italiano. O molho à bolonhesa é uma mistura de tomate com carne que deve sempre ser feita com carne moída
Guacamole bem feito é uma festa de delícias na boca. Para começar, nunca prepare seu guacamole com antecedência. Assim que você corta um abacate maduro, sua polpa fica exposta ao oxigênio, que inicia o processo de escurecimento.
Purê de batata é simples, mas ainda requer uma técnica adequada. Em primeiro lugar, certifique-se de usar batatas selecionadas e que não são aguadas para obter os melhores resultados fofinhos. Em seguida, não se esqueça de salgar a água do cozimento