Confira as mulheres que provam que o sertanejo também é para elas!

Marília Mendonça começou a compor quando tinha cerca de 12 anos de idade, mas estreou oficialmente como cantora aos 20 anos. Suas canções já lideraram diversas listas de mais ouvidas no Brasil e ficando no top 15 de mais ouvidas no mundo!

O feminejo chegou para ficar, e, pensando nisso, nós separamos uma lista das mulheres incríveis que cantam - e encantam - em cima dos palcos. Simone, Ana Castela e Naiara Azevedo são apenas algumas delas. Então bora conferir mais?

As irmãs mais amadas do Brasil! Maiara e Maraisa já receberam diversos comentários preconceituosos no início da carreira, dizendo que uma dupla feminina não teria chance alguma de fazer sucesso.

Quem nunca ouviu o hit 50 reais? No clipe da canção, Naiara Azevedo diz que a história contada foi vivida por ela em um relacionamento antigo. Muitas mulheres começaram a se identificar com as letras de suas músicas e gostaram da imagem de mulher empoderada que ela passa.

Paula Fernandes cresceu em uma fazenda no interior de Minas Gerais e já aos dez anos de idade lançou seu primeiro álbum! Suas músicas já fizeram parte das trilhas sonoras de novelas da Rede Globo como América, Paraíso e Escrito nas Estrelas.

Suely Brito de Miranda, conhecida como Sula Miranda, começou sua carreira ao lado de Yara e Gretchen, suas irmãs no grupo As Mirandas, mas seu auge artístico foi quando seguiu para o sertanejo, nos anos 80.

Impossível não pensar em Roberta Miranda quando se trata de mulheres no sertanejo! Roberta é uma das cantoras com maior número de vendas de discos no Brasil e entre suas músicas estão os clássicos A Majestade e o Sabiá, Vá Com Deus e Sol da Minha Vida.

LIKE SAVE SHARE

Follow for more