Filmes que fizeram atores abandonarem a indústria cinematográfica

A pequena estrela Mara Wilson foi uma das jovens atrizes mais produtivas dos anos 90. Atuou em 'Uma Babá Quase Perfeita' (1993), 'Milagre na Rua 34' (1994) e 'Matilda' em 1996. Infelizmente, Wilson, aos nove anos, teve uma das piores experiências da sua vida durante as filmagens de 'Matilda'.

A mãe de Wilson faleceu de câncer de  m a m a  enquanto 'Matilda' estava em produção e o filme foi dedicado à sua memória. Este foi um momento tão difícil para Wilson que ela teve dificuldade de atuar durante algum tempo e acabou se aposentando das telas em 2000.

Jaye Davidson fez uma audição para o filme 'Traídos pelo Desejo' sem qualquer expectativa real de conseguir um papel. Ficou chocado quando conseguiu e tentou até desistir! Acabou indo em frente com o filme e recebeu até uma nomeação ao Oscar na categoria Ator Coadjuvante pelo seu desempenho.

Davidson podia até ter talento, mas nunca teve a intenção de se tornar um ator e também odiava a fama que tinha conquistado. Tudo isso apenas reforçou a sua decisão de ficar fora da indústria cinematográfica.

Daniel Day-Lewis sempre foi muito seletivo quanto aos projetos que aceita e, quando escolhe um, dá tudo de si. É um dos melhores atores de Hollywood, mas infelizmente se aposentou. Seu último filme foi 'Trama Fantasma', em 2017.

Day-Lewis é um artista perfeccionista. Disse que uma profunda tristeza o dominou enquanto fazia 'Trama Fantasma' e que não tinha vontade de ver o filme concluído. A tristeza não parou e por isso ele decidiu parar de atuar.

Peter Ostrum tinha 12 anos quando conseguiu o incrível papel de Charlie em 'A Fantástica Fábrica de Chocolate'. Foi descoberto por agentes de elenco, mas descobriu que não gostava tanto de representar.

LIKE SAVE SHARE

Follow for more