Lugares esquecidos: Os países menos visitados do mundo! Conhece algum?
A Guiné-Bissau recebe apenas 52.000 visitantes por ano. Situado na costa atlântica da África Ocidental, o país contém uma infinidade de paisagens, povos, culturas e vida vegetal e animal.
O país possui uma grande quantidade de parques nacionais e ainda possui uma população de raros hipopótamos de água salgada.
Um belo arquipélago de ilhas vulcânicas, Comores está situada nas águas quentes do Oceano Índico, na costa sudeste do continente africano.
Temperaturas quentes e agradáveis e águas azul-turquesa são qualidades das Ilhas Comores durante todo o ano, graças à sua localização no Canal de Moçambique.
Apesar disso, apenas 45 mil turistas passam pelas Comores todos os anos. Por qual motivo? Pode ser difícil chegar e entrar no país. É necessário, por exemplo, um visto na chegada ao aeroporto de Hahaya.
As ilhas de São Tomé e Príncipe situam-se num alinhamento de vulcões adormecidos, localizados na linha do Equador, no Golfo da Guiné.
Apenas 34.900 turistas visitam anualmente esse paraíso. Esses visitantes podem explorar as praias e paisagens das ilhas, e descobrir inúmeras espécies de aves e plantas.