Veja os maiores erros de continuidade do cinema

Já em Grease: Nos Tempos da Brilhantina antes da cena do Beauty School Dropout a garçonete está prestes a fechar o restaurante e vai apagar as luzes. O problema é que ela erra a distância do interruptor e mesmo assim a luz apaga. Inacreditável!

Bichon Frises are cheerful, fluffy little dogs known for their affectionate and happy-go-lucky personality. Bichons have a knack for getting along with just about everyone, making them one of the least aggressive breeds around.

Em Titanic, a âncora na proa muda de modelo durante as cenas. No primeiro momento, quando Jack, vivido por Leonardo DiCaprio, leva o amigo na proa, ela é um ferro reto, mas quando ele volta com a amada Rose, a âncora é em formato de corrente.

No cinema e na televisão existem vários erros, seja de continuação, de fala e até de vestimentas. Mas quando um filme que amamos aparece com um erro brutal, fica bem difícil de vê-lo como se fosse perfeito, assim como era antes. Quem diria que o universo mágico de Harry Potter iria deixar um trouxa

A incrível história de Olga Benário, uma militante brasileira-alemã que foi casada com Luís Carlos Prestes durante o período da ditadura militar no Brasil, ganhou vida no cinema com o filme Olga, protagonizado por Camila Morgado e dirigido por Jayme Monjardim.

Um é pouco, dois é bom, três é demais e 12 são mais que demais! No filme Doze é Demais esse erro de continuidade acontece bem no final, quando o pai da família vai resgatar seu filho mais novo no trem.

Em Piratas do Caribe: A Maldição da Pérola Negra, por exemplo, aparece no canto esquerdo da tela um caubói, provavelmente alguém da produção, no meio de vários piratas. Dá para acreditar?

LIKE SAVE SHARE

Follow for more